Just another WordPress.com site

BLOG

    Quando o blog surgiu, em questão de dias, tornou-se um dos meios mais acessados da internet. As pessoas, que ainda não conheciam esse espaço pessoal, único, quase como um diário, uma revista pessoal, um canal de mostrar seus talentos, expressar suas idéias e pensamentos, enfim, não perderam tempo.

    Todo mundo tinha um blog. Ou apenas a possibilidade de ter um blog, criar sua página, mesmo que não tenha nada para postar, já passou pela cabeça de todos. A verdade é que, no mundo tal como vivemos hoje, é difícil nos sentirmos únicos, especiais. A internet já havia provado ser um meio de comunicação diferente, e a invenção do blog aprimorou mais ainda esse aspecto.

    Como uma forma de divulgação de produtos e ideias, essa página pessoal pode ganhar a forma que dermos à ela. Desde genialidades até idiotices tem a capacidade de serem lidas por pessoas em todo mundo. Essa também é uma forma de divulgação de produtos, talentos e ideias.

    Nem sempre as informações que encontramos na internet são confiáveis. Da mesma forma funciona o blog. Podemos encontrar assuntos que tiveram uma pesquisa antes de serem expostas no blog, outras coisas simplesmente saíram da cabeça direto para o teclado. A credibilidade que o contato cara-a-cara tem, às vezes, pelo blog, não existe. Mas empresas utilizam blogs para informar sobre seus produtos e, muitas vezes, para ações comerciais.

     Então, o blog é mais um meio de divulgação que as pessoas físicas ou jurídicas tem para comunicar-se com o mundo. Da mesma forma funciona o Talking Bodies. É um meio de divulgação sobre expressão corporal, dedicado à todos os interessados no assunto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s