Just another WordPress.com site

O que ELES querem dizer?

Mulheres que desejam realmente entender o que se passa na cabeça dos homens, essa é a hora! O “Talking Bodies” vai mostrar pra vocês quais são os gestos feitos pela maioria deles em seis diferentes momentos. Sabendo disso, você saberá lidar melhor não só com o seu o parceiro, mas com o seu chefe, amigo ou qualquer outro homem. Confira!

Se ele…

…tem algo a confessar
Inclina o corpo para frente com os ombros levemente caídos e fica olhando para o nada, mirando em algum ponto que está acima de sua cabeça. Pode ser que seja apenas um pedido que ele tem a fazer, mas é bom descobrir. Para conseguir arrancar alguma coisa dele tente dizer algo do tipo “Estou sentindo que você quer me dizer alguma coisa”.

…está muito bravo
Fica com as mãos cerradas, muda a expressão facial e mantém um olhar distante. Nesse caso, é bom ir direto ao assunto e falar: “Percebi que você está irritado. Qual é o problema?”

…está bastante estressado
Nesta situação, ele não pára de mexer no cabelo ou passar as mãos na cabeça. Ficar mexendo na roupa ou em algum outro objeto também sugere a mesma coisa. Para ajudá-lo, faça ele se distrair e tirar os problemas da cabeça.

…se sente inseguro
Posiciona as mãos embaixo das pernas, sentando sobre elas. Para tentar acabar com este sentimento, faça vários elogios e demonstre todo o carinho que sente por ele.

…está mentindo
Cobre a boca com a mão quando fala e coça o nariz e as orelhas. Se você perceber estes gestos, fique esperta. Uma saída é dizer que ele pode ser honesto e dizer o que precisa ser dito.

…está querendo se livrar de você
Ele não pára de olhar para os lados e evita os contatos físicos. Sentar-se afastado, com a cabeça e o tronco reclinados para trás também pode ser um sinal de que ele cansou de você. Neste caso, tente ignorá-lo por algum tempo, assim pode ser que ele tome uma atitude e diga alguma coisa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s